YK DO BRASILPeças só ImportadosMotor novo não andou 35.******* e rodou bronzina

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ourinhos - SP

07/02/2022 às 18:23

ID: 138005323

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No final de ******* adquiri à vista, um " Motor para HR Novo Na caixa" conforme anúncio dessa Empresa, cujo o nome no site é "Só Peças Importados" Comprei motor parcial zero !!! Pensei que seria uma boa opção e não teria dor de cabeça !! Mas foi contrário !! Motor não andou 35.000km e rodou bronzina !! Entrei contato com yk do Brasil e eles depois de um mês veem com resposta que nao autorizaram a garantia !! Motor de 14,******* reais e não ter uma garantia !! Não recomendo esse motor !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2022 às 18:24

Boa tarde, prezado Sr Mitsuhiro nossa empresa é a distribuidora de Motores e o responsável pela garantia é o importador Quatro distribuidora de peças o qual possui um departamento com toda infraestrutura e engenheiros mecânicos responsável que cuidam das garantias, em todos os casos de garantias abrimos o chamado informando ao Dpt garantia o número da nota a data da compra e o problema apresentado, contato do cliente final e o contato da oficina mecânica para que possam alinhar a situação, no seu caso a garantia já havia vencido e mesmo assim fizemos todos os procedimentos e encaminhamos para importador para tentar colocar seu caso como uma cortesia de garantia, conversei com o Nelson gerente da importadora e com o Anderson engenheiro responsável explicando a situação, foi avaliado e em um primeiro momento negaram a garantia por estar fora do prazo no entanto no dia 25/02/******* falei novamente sobre seu caso e obtive um retorno positivo para a garantia (como cortesia )do seu motor estamos aguardando procedimentos do importador para dar sequência no seu caso, sem mais pedimos que entre em contato para alinhar os procedimentos de garantia.
Att.
Daniela Mayer
Dpt. Atendimento ao cliente

Consideração final do consumidor

23/04/2022 às 00:16

Satisfeito!! Grato pela atenção

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10