Atendimento negligente e diferenciado na Yogoberry do Shopping Vila Olímpia

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/08/2025 às 09:25

ID: 225286311

Gostaria de registrar minha insatisfação com o atendimento que recebi na unidade Yogoberry do Shopping Vila Olímpia.
No dia 23/08/2025, fui atendido pelo funcionário Rafael (estava de camiseta verde), que informou, por meio de um assistente, que o caixa não estava funcionando e que eu deveria realizar meu pedido exclusivamente pelo totem eletrônico. Enquanto isso, ele permanecia mexendo no celular, assistindo a vídeos, nem levantou o rosto para falar comigo.
Acreditei no que ele falou, mas, logo em seguida, observei que outros clientes (uma mulher com seu filho pequeno e um casal) foram atendidos normalmente no caixa pelo mesmo funcionário. Isso deixou claro que não se tratava de um problema técnico, mas sim de uma postura de desleixo e falta de profissionalismo. Além disso, tive a clara impressão de que fui tratado dessa forma por ser mais jovem, o que torna a experiência ainda mais desagradável.
A situação foi extremamente frustrante, não apenas pelo atendimento negligente, mas também pela sensação de tratamento diferenciado. Admiro a marca há muitos anos anos, mas achei necessário registrar a ocorrência para que o padrão de atendimento continue bom.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/08/2025 às 09:09

Prezado Felipe,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e sentimos muito pelo desconforto que você relatou em nossa unidade do Shopping Vila Olímpia. O seu feedback é muito importante para que possamos evoluir constantemente.

De fato, estamos em fase de implementação de nosso totem de autoatendimento e todos os colaboradores são orientados a direcionar os clientes a utilizarem essa nova opção. No entanto, quando há maior fluxo de pessoas, o atendimento no caixa é retomado justamente para evitar filas.

Entendemos que a forma como a situação foi conduzida gerou uma percepção negativa e lamentamos sinceramente por isso. Já reforçamos com nossa equipe, a importância de que esse direcionamento seja feito sempre com cordialidade, clareza e atenção, preservando a boa experiência que você e todos os nossos clientes merecem.

Agradecemos sua lealdade à marca ao longo dos anos e esperamos recebê-lo novamente em breve, para que possamos reverter essa impressão e oferecer o atendimento de qualidade que é a essência da Yogoberry.

Atenciosamente,
Equipe Yogoberry

Consideração final do consumidor

26/08/2025 às 14:41

Responderam rápido e com clareza

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9