Mau atendimento e produto derretido

Respondida
São Paulo - SP
18/04/2025 às 17:50
ID: 215100861
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido para entrega na yogoberry pátio higienópolis. Atrasou bastante para sair da loja, e sinalizei pelo chat que não queria o produto derretido, que nesse caso preferia cancelar. Não responderam, mandaram o pedido super atrasado, obviamente chegou derretido, e quando pedi o reembolso, aí sim responderam, dizendo que não havia problema e que não podiam resolver.
Pedido n. *****
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2025 às 11:02
Olá, Denise.
Lamentamos muito saber que seu ******* derretido e compreendemos que sua experiência com a Yogoberry não ocorreu da forma esperada.
Verificamos que o cancelamento já foi realizado, e o ressarcimento ou demais tratativas seguirão diretamente pelo Ifood, que é a plataforma responsável por toda a logística de entrega.
Gostaríamos de esclarecer que a Yogoberry não conta com entregadores próprios a entrega é feita exclusivamente pelos parceiros logísticos do Ifood. A loja preparou seu ******* do tempo padrão estipulado pela franqueadora, e o produto foi despachado assim que o entregador chegou para a coleta. Após esse momento, infelizmente, não temos mais controle sobre o tempo ou condições do transporte até o destino.
Ressaltamos que esse tipo de ocorrência não é comum em nossa operação, o que nos leva a entender que se tratou de uma situação pontual. Ainda assim, levamos seu feedback a sério e ele será usado para reforçar junto à plataforma a importância da qualidade na entrega.
Agradecemos por compartilhar sua experiência e esperamos ter a oportunidade de atendê-la novamente, garantindo uma experiência mais satisfatória.
Atenciosamente,
Equipe Yogoberry