Reembolso do show do New Model Army

Em réplica
Praia Grande - SP
21/12/2015 às 23:35
ID: 16001770
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um total de 4 ingressos camarote, para a quarta-feira 03/09/14 - 20h para o show do New Model Army na Yogoberry do Grand Plaza Shopping (Camarote, um dia de show, preço promocional = R$ *******,00), totalizando R$*******,00.
O show foi cancelado e ninguém se responsabilizou pela devolução do dinheiro pelos ingressos comprados na loja física.
Segundo a Yogoberry o responsável pelos ingressos é o Marcio José Ferreira, da Lets Move Retrô. Entrei em contato com ele inúmeras vezes e o mesmo fez incontáveis promessas de reembolso.
Tenho os emails enviados a ele e respondidos pelo mesmo, assim como as conversas no whats zap.
Ele não responde mais aos e-mails enviados à empresa e nem mesmo às mensagens do whats zap.
Sinto-me [Editado pelo Reclame Aqui], pois afinal foram R$ *******,00 que até agora não recuperei. Esse cara e essa empresa são [Editado pelo Reclame Aqui]ários, irresponsáveis, que não tem o mínimo de respeito com o consumidor.
Gostaria de receber meu reembolso.
Grata.
Fernanda.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/05/2024 às 16:58
Prezada Fernanda,
A Yogoberry foi adquirida por novos investidores em um processo conjunto para manter a marca, a qualidade, padrão e outros aspectos que fazem a Yogoberry ser tão especial.
Vimos que, há um tempo, houve uma reclamação sua neste canal, ainda gerido pela antiga gestão. Gostaríamos de saber se ainda há a intenção de dar continuidade a essa reclamação, sabemos que ela ocorreu a muito tempo atrás, porém nos colocamos a disposição.
Equipe Yogoberry
Réplica do consumidor
25/05/2024 às 02:50
Comprei um total de 4 ingressos camarote, para a quarta-feira 03/09/14 - 20h para o show do New Model Army na Yogoberry do Grand Plaza Shopping (Camarote, um dia de show, preço promocional = R$ *******,00), totalizando R$*******,00.
O show foi cancelado e ninguém se responsabilizou pela devolução do dinheiro pelos ingressos comprados na loja física.
Segundo a Yogoberry o responsável pelos ingressos é o Marcio José Ferreira, da Lets Move Retrô. Entrei em contato com ele inúmeras vezes e o mesmo fez incontáveis promessas de reembolso.
Tenho os emails enviados a ele e respondidos pelo mesmo, assim como as conversas no whats zap.
Ele não responde mais aos e-mails enviados à empresa e nem mesmo às mensagens do whats zap.
Sinto-me [Editado pelo Reclame Aqui], pois afinal foram R$ *******,00 que até agora não recuperei. Esse cara e essa empresa são [Editado pelo Reclame Aqui]ários, irresponsáveis, que não tem o mínimo de respeito com o consumidor.
Gostaria de receber meu reembolso, pois até o momento ninguém se responsabilizou pelo [Editado pelo Reclame Aqui] que deram aos consumidores que adquiriram os ingressos na loja física da Yogoberry. Caso possam resolver esse problema, verão que o fato realmente aconteceu e ninguém foi punido ou responsabilizado. Somente aqueles que compraram o ingresso pelo site é que foram reembolsados. Confie em comprar na loja da Yogoberry, pois era uma loja conceituada. Jamais imaginei que isso fosse acontecer.
Agradeço pelo retorno. Fico no aguardo.
Atenciosamente,
Fernanda