Pedido não entregue. Será que é [Editado pelo Reclame Aqui]?

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

15/05/2026 às 09:27

ID: 248723305

Fiz a compra pelo site dia *****, 16 dias e o o status da compra é que o produto ainda esta em separação, já tentei contato pelo whatsapp e falam pra aguardar o envio, e também fiz contato pelo fale conosco no site, onde recebi um retorno informações que um dos produtos estava em falta, mas que havia acabado de chegar e eles iram fazer o envio da minha compra, até agora nada e nem um satisfação para o cliente do que está acontecendo oi seja você compra e fica no escuro sem saber se vai receber ou não, é uma extrema falta de consideração com os clientes, empresa muito mal organizada e administrada.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2026 às 17:45

Prezada(o),

Compreendemos perfeitamente a sua frustração. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.

Gostaríamos de esclarecer que passamos por um imprevisto operacional que atrasou o nosso fluxo de postagens. No entanto, a situação já está sendo regularizada.

O seu pedido já foi faturado e enviado! Muito em breve, você receberá um e-mail automático com o código de rastreamento dos Correios para que possa acompanhar todo o trajeto da entrega até a sua casa.

Lamentamos profundamente que a sua experiência inicial com a marca tenha sido dessa forma. Seguimos à sua inteira disposição para qualquer outra dúvida ou suporte necessário.

Atenciosamente,
Equipe Yoha.

Consideração final do consumidor

27/05/2026 às 12:07

Pedido foi entregue.
Não voltaria comprar nesse site, não vale a pena pela demora e falta de comunicação com o cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4