Reclamação em réplicaEm réplica

Desgaste prematuro dos pneus da Freemont

Yokohama Brasil
Brasília - DF
26/11/2014 às 13:45
ID: 10851913
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Não recomendo pneus Yokohama. Comprei uma Freemont há cerca de 1(um) ano, nova, equipada com pneus Yokohama. Percebi o desgaste prematuro dos pneus. Com cerca de 20.000 km já recebi a indicação para trocá-los. Meu carro somente trafega em boas condições de estrada, tenho 62 anos e dirijo com muita tranquilidade, sem exigir muito do veículo. Nunca tive pneus que durassem tão pouco. José Ricardo

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    27/11/2014 às 09:23

    Bom dia Sr. José Ricardo,



    A Yokohama Brasil dispõe de canal de comunicação para atender às consultas, reclamações e sugestões dos consumidores através do site www.yokohama.com.br. Além de ser o canal adequado, o Sr. falará diretamente com a Yokohama e o tratamento da vossa solicitação será mais rápido e eficaz.



    Atenciosamente,



    Yokohama / SCI Pneus

    tecnico@yokohama.com.br

    Réplica da empresa

    27/11/2014 às 09:33

    Bom dia Sr. José Ricardo,



    A Yokohama Brasil dispõe de canal de comunicação para atender às consultas, reclamações e sugestões dos consumidores através do site www.yokohama.com.br. Além de ser o canal adequado, o Sr. falará diretamente com a Yokohama e o tratamento da vossa solicitação será mais rápido e eficaz.



    Atenciosamente,



    Yokohama / SCI Pneus

    tecnico@yokohama.com.br

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Yokohama Brasil?

    Reclamar