Desgaste prematuro dos pneus da Freemont
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão recomendo pneus Yokohama. Comprei uma Freemont há cerca de 1(um) ano, nova, equipada com pneus Yokohama. Percebi o desgaste prematuro dos pneus. Com cerca de 20.000 km já recebi a indicação para trocá-los. Meu carro somente trafega em boas condições de estrada, tenho 62 anos e dirijo com muita tranquilidade, sem exigir muito do veículo. Nunca tive pneus que durassem tão pouco. José Ricardo
Resposta da empresa
27/11/2014 às 09:23Bom dia Sr. José Ricardo,
A Yokohama Brasil dispõe de canal de comunicação para atender às consultas, reclamações e sugestões dos consumidores através do site www.yokohama.com.br. Além de ser o canal adequado, o Sr. falará diretamente com a Yokohama e o tratamento da vossa solicitação será mais rápido e eficaz.
Atenciosamente,
Yokohama / SCI Pneus
tecnico@yokohama.com.br
Réplica da empresa
27/11/2014 às 09:33Bom dia Sr. José Ricardo,
A Yokohama Brasil dispõe de canal de comunicação para atender às consultas, reclamações e sugestões dos consumidores através do site www.yokohama.com.br. Além de ser o canal adequado, o Sr. falará diretamente com a Yokohama e o tratamento da vossa solicitação será mais rápido e eficaz.
Atenciosamente,
Yokohama / SCI Pneus
tecnico@yokohama.com.br