Desgaste prematuro dos pneus da Freemont

Yokohama Brasil
Brasília - DF
26/11/2014 às 13:45
ID: 10851913

Não recomendo pneus Yokohama. Comprei uma Freemont há cerca de 1(um) ano, nova, equipada com pneus Yokohama. Percebi o desgaste prematuro dos pneus. Com cerca de 20.000 km já recebi a indicação para trocá-los. Meu carro somente trafega em boas condições de estrada, tenho 62 anos e dirijo com muita tranquilidade, sem exigir muito do veículo. Nunca tive pneus que durassem tão pouco. José Ricardo

27/11/2014 às 09:23

Bom dia Sr. José Ricardo,

A Yokohama Brasil dispõe de canal de comunicação para atender às consultas, reclamações e sugestões dos consumidores através do site www.yokohama.com.br. Além de ser o canal adequado, o Sr. falará diretamente com a Yokohama e o tratamento da vossa solicitação será mais rápido e eficaz.

Yokohama / SCI Pneus

tecnico@yokohama.com.br

27/11/2014 às 09:33

Bom dia Sr. José Ricardo,

Yokohama / SCI Pneus

tecnico@yokohama.com.br

Está com problemas com Yokohama Brasil?