Devolução de retrovisor com reembolso parcial e atraso na identificação do problema

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

05/12/2025 às 17:06

ID: 233867071

Comprei um par de retrovisor no site, e chegando não era igual do meu carro, então fui devolver, foi pago 122,00 e como eu demorei pra testar, perdi o prazo de devolução no site, então tive que pagar pra irem levar até a empresa a devolução, e eles só me devolveram 83 reais... Falta de respeito.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/05/2026 às 15:27

Não recomendo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0