Devolução de retrovisor com reembolso parcial e atraso na identificação do problema

Não resolvido
Diadema - SP
05/12/2025 às 17:06
ID: 233867071
Comprei um par de retrovisor no site, e chegando não era igual do meu carro, então fui devolver, foi pago 122,00 e como eu demorei pra testar, perdi o prazo de devolução no site, então tive que pagar pra irem levar até a empresa a devolução, e eles só me devolveram 83 reais... Falta de respeito.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/05/2026 às 15:27
Não recomendo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0