Reclamar dessa empresa

Ribeirão Pires - SP

21/11/2024 às 23:31

ID: 202586937

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pior arrependimento foi ter comprado as peças dos amortecedores do meu carro nessa loja, na primeira vez estourou a bucha em 15 dias de uso, tive que arcar sozinha com a mão de obra pra tirar e trocar, depois de trocado com menos de 1 mês o amortecedor estragou novamente e novamente tive que arcar com mais mao de obra, a peça entregue por eles conforme nas fotos eram totalmente diferente da peça que cabe no carro e claramente sem condições do mecânico colocar, o vendeu bateu o pé que era a peça certa, novamente trocado e o amortecedor em menos de 2 meses já está batendo e fazendo barulho como se fosse velho, todo o valor que arquei sozinha com mao de obra e perca de tempo pra trocar as peças nao valeu a pena!!! Estou cansada de gastar com isso, nao entendo a garantia de 2 ANOS? pra viver 2ANOS TROCANDO E ACABANDO COM O CARRO????? QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, tenho todas as conversas e notas, se não for estornado irei processar

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2024 às 17:03

Olá, boa tarde Karine!

Continuamos em tratativa sobre o caso, via mensagem.

Atenciosamente, Isabela, da equipe Yokota Auto Peças.

Réplica do consumidor

09/01/2025 às 16:53

Pessoal preste bem atenção antes de comprar, a empresa me propos a resolução de deixar meu carro parado 1 mês para ANALISAR se a peça sera trocada, parece ser brincadeira ne, o jeito é ir atras do direito do consumidor! ai sim vão resolver!? eu quero meu dinheiro de volta