Péssimo atendimento novamente

Não resolvido
São Paulo - SP
21/03/2025 às 10:19
ID: 212736127
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia ***** fiz um orçamento e foi falado que o mesmo.ia ser em 12x.
No dia ***** solicitei o mesmo orçamento e foi me passado em 5x
Quando questionei o mesmo parou de me responder.
Esse tipo de serviço que essa empresa presta, sempre assim!
Pararam me responder porque foram questionado referente ao erro de comunicação.
Até quando vcs vão manter esse tipo de vendedores? Está na hora de reciclar e tirar alguns incompetentes... Ou pelo menos colocar um gerente capacitado para enxergar essas pessoas e tirar, essa não e a primeira e nem a última reclamação.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2025 às 14:44
Olá, boa tarde! Meu nome é Guilherme sou da Equipe Yokota Auto Peças, pedimos desculpas pelo ocorrido e já estamos fazendo mudanças por conta desses incidentes e cobrando os vendedores para ter mais atenção com nossos clientes, deixo aqui nosso sincero pedido de desculpas, pois, a forma que foi tratada a conversa está completamente fora dos padrões que exigimos, com muitos erros de informações e o tempo alto de espera por respostas. Atenciosamente, Guilherme, equipe Yokota Auto Peças.
Consideração final do consumidor
25/03/2025 às 15:02
Esse é um tipo de problema recorrente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0