Queda da qualidade dos produtos e serviço

Não resolvido
São Paulo - SP
08/05/2025 às 11:56
ID: 216572835
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiro iogurtes da marca Yorgus há um bom tempo, mensalmente, direto pelo site. Compro o iogurte natural e o Completo, para o mês todo. Nos últimos meses, tenho notado que alguns exemplares do Completo têm vindo com um gosto azedo, com gás, estranho. Na última compra que realizei esse mês, um dos iogurtes naturais veio só o soro, parecia água suja, praticamente não havia iogurte sólido no pote. Em todos os casos, produto dentro da validade. Cheguei a deixar passar algumas vezes, pois sei que um produto natural está sujeito a essas ocorrências. A questão é que vem se repetindo com muita frequência. Além disso, várias garrafas do Completo têm vindo com a tampa mal encaixada, o que pode levar a contaminação. A isso, acrescento o serviço de entrega que, nos 2 últimos meses simplesmente não veio na data agendada, vieram no dia seguinte, como se nada tivesse acontecido. É um produto que deve ser armazenado na geladeira imediatamente, eles não agendam hora pra entregar, então, o consumidor é obrigado a ficar preso em casa aguardando. Mas, se é certeza da entrega, não tem problema, a questão é ficar o dia todo aguardando pra nada. Reclamei pelo WhatsApp, disseram que iam verificar, nunca mais entraram em contato. Repetiu-se no mês seguinte. Contatei pelo direct do Instagram, a mesma coisa. Ou seja, entendo que essa é a nova prática da empresa. Me parece que, depois que a marca passou pra Nuvio Foods, é só ladeira abaixo. Não há mais intenção em manter os consumidores da marca, apenas conseguir novos clientes, investindo em propaganda junto a influenciadores e esquecendo de manter a qualidade do produto e do serviço. É uma pena, porque o conceito da marca fazia muito sentido pra mim. Não se trata de um produto barato, não faço uma compra tão pequena, mas vejo que, como não sou lojista ou influenciadora, minha opinião, assim como de outras pessoas que vi no Reclame Aqui e no próprio instagram da marca não tem importância pra marca. Então, registro aqui minha experiência para que outros consumidores fiquem atentos. A marca era ótima, produtos muito bons, serviço impecável, hoje, não mais. Realmente, uma pena.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/05/2025 às 17:12
Olá, Paula! Tudo bem? Primeiramente, sentimos muito pela sua experiência negativa com a Yorgus, esse certamente não é o padrão de qualidade que prezamos.
Iremos fazer contato com você por meio do nosso time de atendimento e de qualidade, para que possamos entender melhor o seu caso. A sua opinião é muito importante para a gente e queremos muito melhorar.
Desde já, agradecemos a sua compreensão.
Consideração final do consumidor
16/09/2025 às 19:11
Agendaram um contato telefônico, não ligaram no horário combinado, mais de uma vez, inclusive. Daí, a responsável pelo contato queria que eu me adequasse ao horário dela. Deve ser norma da empresa: eu que aguarde o dia em que eles quiserem entregar, a despeito de agendamento, eu que consuma qualquer qualidade de produto que eles estiverem dispostos a produzir, independente do valor que eu pague.
Não recomendo a Yorgus pra mais ninguém. Verde Campo e Yopro estão aí no mercado, são mais fáceis de encontrar e mantém padrão no que produzem.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
18/09/2025 às 10:16
Olá Paula, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes, e sentimos muito por isso.
Temos como propósito entregar qualidade e cuidado em cada detalhe tanto nos produtos quanto no atendimento. Por isso, levamos muito a sério o seu feedback. Já estamos revisando o ocorrido com a equipe responsável para que situações como essa não se repitam.
Gostaríamos de entrar em contato e oferecer a devida solução. Se puder, por favor, nos confirme o melhor horário e canal de contato, para que possamos entrar em contato. Pode responder por aqui mesmo, ou se preferir, no email do sac: ******* ou pelo telefone:*******.
Mais uma vez, pedimos desculpas e agradecemos por nos dar a oportunidade de melhorar.
Atenciosamente,
Equipe Yorgus