Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/04/2024 às 10:13

ID: 187106863

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei apartamento pelo queinto andar, paguei e encaminhei todos os documentos no momento em que me solicitaram o proprietário também. Foi encaminhado o processo de assessoria à You cred parceira do quinto andar, mas os caras demoram horrores para responder, eu ví pelo app do banco que o meu credito está aprovado e só na pendencia de envio de informações e eles estão há mais de 4 dias dizendo que vão me amndar o formulário, não respondem whatsapp e para falar com o 5 andar é um parto também, depois que consegui falar e reclamei da demora, da falta de informações eles me disseram que iam cobrar a resposta do parceiro, pelo amor de Deus, vocês estão recebendo uma comissão alta para trabalharemn desse jeito, melhorem viu. Devia ter comprado na imobiliaria do bairro que já tinha resolvido o assunto.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/06/2024 às 10:15

nem se deram ao trabalho de responder, não recomendo de forma nenhuma, se você não ficar todo dia acompanhando o processo eles só respondem de semana em semana.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0