Cobrança indevida e propaganda enganosa da Yougo no aeroporto Santos Dumont

Em réplica
Nova Iguaçu - RJ
02/10/2025 às 09:31
ID: 228335213
No dia 12 de junho fui abordada no aeroporto Santos Dumont RJ, por equipe dessa yougo,com uma conversa de eles eram de uma livraria áudio,e que eu estava ganhando só de ter abordada uma mochila e um fone de ouvido,e que eles estariam na bienal do livro,quando vi de 2 brindes([Editado pelo Reclame Aqui]),eles passaram meu cartão de crédito em quase 900 reais,quero o estorno do meu cartão,pois vou acionar na justiça,O APP é uma [Editado pelo Reclame Aqui].falaram que iam entrar em contato até hoje nada,e nem consigo falar com ninguém da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/10/2025 às 10:32
Prezada Samira,
Lamentamos profundamente pela situação relatada em sua reclamação. Gostaríamos de reforçar que estamos empenhados em resolver a questão da melhor forma possível e seguimos à disposição para auxiliá-la.
Entraremos em contato diretamente com você através do número:*******.
Atenciosamente,
Stefany Lima
You Go
Réplica do consumidor
31/10/2025 às 06:54
disseram que iam entrar em contato,mas até agora https://******* no aguardo,vcs só fazem enrolar os outros
Réplica do consumidor
27/01/2026 às 09:57
fizeram só a metade do pagamento do cartão,o restante não fizeram,entrei em contato e eles ignoram,tenho até o recibo da metade do valor quero o valor integral.
Réplica do consumidor
27/01/2026 às 09:57
fizeram só a metade do pagamento do cartão,o restante não fizeram,entrei em contato e eles ignoram,tenho até o recibo da metade do valor quero o valor integral.