Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/09/2024 às 17:15

ID: 198304725

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei no dia 29/07/******* 1 kit com 3 calcinhas na You Plena cujo número do pedido é #70739748 e o código de rastreio é *******, vi que chegou ao Rio de Janeiro no dia 05/08/*******, mais não recebo aviso para pegar, já fui na agencia dos correios e não tem não aparece nada pra eles.
Gostou que me dissessem o que está havendo, já que peguei e não recebi o produto até hoje.
Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/10/2024 às 16:29

Oi Geni, tudo bem?

Aqui é a Mariana da You Plena.

Estou encaminhando esta mensagem para informar que acabei de te enviar um e-mail com todos os detalhes sobre o seu pedido. Peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Tenha um ótimo dia!

Abraço,
Mariana
You Plena

Consideração final do consumidor

02/10/2024 às 18:25

Apesar da demora, quando recorri para saber o que estava acontecendo a You Plena me respondeu atualizando a situação e me esclareceu sobre o que tinha acontecido. Sendo assim nesse momento estou satisfeita com as informações passadas pela empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9