Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

12/05/2025 às 19:23

ID: 216899305

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha fatura vence todo inicio de mês, eu entrei no site como de costume para efetuar o pagamento da mensalidade referente ao mês 5. Peguei o código de barras como de costume e copiei para efetuar o pagamento via pix. Pagamento recusado , tentei pagar novamente me informaram que a empresa havia dado baixa no boleto. E assim continuou pagamento sendo cancelado e eu continuava sem informação. Resolvi pesquisar sobre a empresa e estava dizendo que a empresa tinha sido descontinuada achei estranho e olhei o meu e-mail se eu havia recebido alguma informação. Infelizmente nada.
Comecei a procurar outro plano por que não posso ficar sem plano de saúde. Entrei em contato com os diversos número que foram colocados no site e nada. WhatsApp, ligação e até email nenhum retorno da empresa. Então, isso quer dizer que a you saúde liga com os conveniados nessa falta de respeito e não da nenhuma satisfação..estou indignada com esse plano..

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2025 às 16:35

Olá!

Lamentamos profundamente por toda a confusão, falta de informação e transtornos que tem enfrentado. De fato, a operadora You Saúde foi descontinuada pela ANS, o que afetou os serviços, a emissão de boletos e o funcionamento dos nossos canais de atendimento.

Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados.

Se ainda não o fez, podemos enviar a sua carta de portabilidade, para que possa dar continuidade à contratação de um novo plano sem perder as carências já cumpridas. Para isso, será enviado no prazo de 48 horas no seu e-mail de cadastro.

Estamos à disposição para lhe prestar toda a assistência necessária e resolver o que estiver ao nosso alcance.

Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui You Saúde

Consideração final do consumidor

16/05/2025 às 00:11

O tempo que eu estive no plano não tive problema algum. Mas em compensação quando a wmpresa foi descontinuada acabou que fiquei na mão. Comecei o corre corre todo novamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0