Falta de entrega na data prometida

Youccie
Piracicaba - SP
30/12/2020 às 13:25

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz uma compra no dia 15 de dezembro de 2020 pelo site www.youccie.com.br com entrega até o dia 24 de dezembro (Não foi blackfried), iria dar de presente no dia de Natal! E simplesmente não chegou! Na rastreabilidade do produto está que a tranportador Dlog retirou dia 16 e enviou para filial dia 18 e desde então nada de alterar!!! Entrei em contato com a youccie e simplesmente a atendente entra em contato com a transportadora e sempre recebo a mesma resposta: não depende da gente a empresa é terceirizada. Estou desde segunda feira atrás e nada... aí hj liguei na transportadora Dlog e a atendente não queria me atender pq só responde as lojas... aí me passou para supervisora que deu 2 dias úteis após a reclamação... mas a reclamação foi aberta na segunda feira dia 28 e hj dia 30 não recebi meu produto ainda... e a atendente da loja falou que a resposta da transportadora é dia 04 ...decepcionada com a loja... precisam rever a entrega

05/01/2021 às 16:54

Olá Livia,

Recebemos a sua reclamação, no qual informa a insatisfação na entrega do seu pedido, e venho através deste prestar-lhe esclarecimentos.

Conforme informações levantadas com o nosso setor de atendimento, a transportadora nos informou na data de hoje 05/01/2021 que o seu pedido foi extraviado, o que infelizmente acarretou o insucesso na entrega. Mas não se preocupe, pois conforme combinado com você via WhatsApp, já emitimos um novo pedido, o qual será enviado via SEDEX. Vi que está tudo certinho com este novo pedido, e o mesmo já foi faturado e será despachado hoje (05/01/2021), o qual estaremos acompanhando diariamente até que a entrega seja finalizada.
Quando informado que dependemos de serviços terceiros para realizar a entrega, foi somente para ressaltar que é uma situação a qual não temos o total controle, onde precisamos aguardar um retorno/resposta da transportadora. Por isso, pedimos desculpas se nos expressamos de forma equivocada, mas garantimos que desde o seu primeiro contato, passamos a acompanhar a entrega diariamente.

Livia, nós da Youccie agradecemos o seu contato e compreensão, se tiver qualquer outra dúvida, fique à vontade para nos chamar em nosso WhatsApp (47) 99209-7820.

Equipe Youccie.

Está com problemas com Youccie?