É DE GRAÇA MAS TEM QUE PAGAR!!

Resolvido
Belo Horizonte - MG
22/08/2023 às 18:32
ID: 170657371
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHá mais ou menos um ano, recebí um convite para baixar PLATAFORMA DE APLICATIVOS DE FILMES E SERIES GRATUITOS. Para minha surpresa, ao acionar o canal youcine, meu acesso foi negado, a menos que me torne CLIENTE VIP, escolhendo opções de pagamento!!!! Isto é sério???? Se é gratuito, por que devo pagar??? Que absurdo é esse? Enviei email, mas ignoram, no whatsapp não respondem!! Sou portadora de deficiencia bilateral auditiva e, estava toda feliz assistindo a série terra https://******* Deus!!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/08/2023 às 17:01
Olá, Eunice! Tudo bem? Primeiramente estamos felizes em saber que tenha usado nosso aplicativo por tanto tempo!
Realmente, nosso aplicativo foi gratuito por muitos anos, fornecendo conteúdos gratuitos para nossos usuários Brasil afora. Desde abril, entretanto, nosso aplicativo Mobile recebeu melhorias e otimizações que calharam na criação do plano Mobile VIP, que dá acesso ao catálogo do celular.
Nesta segunda-feira *******o novo plano Youcine VIP Combo foi lançado para unir nossos aplicativos e garantir que nosso aplicativo continue crescendo. Com esse plano é possível acessar os catálogos do Youcine Mobile, TV e Web.
Caso queira saber mais sobre os planos e seus benefícios você pode acessar o site https://******* ou entrando em contato com nosso suporte através do e-mail ******* ou pelo link https://*******
Avisamos que nossa equipe está com alto volume de atendimentos e nosso tempo de resposta pode demorar mais do que o normal, mas logo você receberá um retorno!
Espero ter ajudado.
Atenciosamente,
Equipe Youcine
Réplica do consumidor
19/09/2023 às 11:34
Não concordo com a cobrança de filmes usados!
Consideração final do consumidor
02/10/2023 às 12:49
Horrivel
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0