Fiz uma compra Oi pele e foi direcionado a esse serviço de desconto na minha fatura de cartão se dizendo que a entrega seria em 4 dias e essa dmpresa não me responde mais e na sei mais nada é e um valor slto dividido em 10 vezes com certeza e [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Claro dos Poções - MG

07/04/2025 às 17:31

ID: 213864937

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nso tenho retorno não me https://******* pelo Watson zap

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2025 às 08:19

Olá Rosimere!

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo atraso e por qualquer transtorno causado. Compreendemos sua frustração e asseguramos que estamos empenhados em resolver esta situação.

Um atraso inesperado na reposição de nosso estoque, devido a problemas com o fornecedor, impactou o envio de alguns pedidos, incluindo o seu. Lamentamos profundamente, pois sabemos que esta não é a experiência que você esperava.

Nossa equipe está se esforçando para garantir que seu pedido seja despachado o mais rápido possível. Entraremos em contato via WhatsApp para fornecer uma atualização precisa sobre a data de envio.

Nosso objetivo é resolver isso de maneira que você fique plenamente satisfeita.

Atenciosamente,

Manuela, Oi Pele!

Consideração final do consumidor

09/04/2025 às 11:24

Muita conversando e depois some ainda https://******* tirei print de tudo pq com.certeza eu iria ficar no prejuizo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2