Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento de Plano.

YouPlay Clube
São Paulo - SP
12/06/2020 às 11:20
ID: 106271101
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

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Olá.

Assinei o plano anual no dia 4 de Janeiro de 2020 e por contrato não havia carência e multa de cancelamento que poderia ocorrer a qualquer momento.

Venho desde o dia 20 de Maio tentando cancelar o plano. Porém a gerente de RH, Laryssa Vannucci, respondeu apenas o primeiro email dizendo que poderia postergar o plano sem custo durante esse período sem uso por cauda da pandemia. Respondi que não tinha interesse e desde então não respondeu os 4 emails seguintes que enviei.

Hoje, dia 12 de Junho, enviei novamente email e o mesmo retornou dizendo que não foi encontrado. Tentei contato por telefone, sem sucesso também.

Estou abrindo reclamação aqui (Reclame Aqui) e no Procon.

Segue print anexo dos emails trocados.

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Consideração final do consumidor

28/10/2021 às 10:18

Demora nas respostas e resistência em achar uma solução.

O problema foi resolvido?
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Não
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