Reclamação resolvidaResolvido

CANCELAMENTO DO PLANO

YouPlay Clube
São Paulo - SP
15/06/2020 às 21:58
ID: 106462175
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

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Fechei o pacote anual para o meu filho no dia 23 de Dezembro de 2019, paguei em 12 vezes pelo cartão de crédito. Meu filho brincou apenas 3 vezes por 30 minutos cada vez, no começo de janeiro de 2020, eu tentei contato com a empresa, pedindo o cancelamento do plano, tendo em vista que o meu filho não havia gostado do presente (sim foi o presente de Natal). Não tive nenhum retorno. Tentei falar através do celular da loja e nada, por e-mail ninguém me deu retorno. Solicitei o cancelamento do meu plano muito antes da pandemia. E não tive se quer um retorto. Quero cancelar o serviço desde Janeiro e ainda não consigui. A Empresa dificulta muito o cancelamento. Acho isso muito errado, na hora de fechar o pacote fui muito bem atendida, agora que quero cancelar não me atendem nem por telefone, nem por e-mail, por nada. Fechei o contrato no Shopping Continental.

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Consideração final do consumidor

22/12/2020 às 21:31

Fizemos um acordo, e recebi parte do valor. Achei justa a negociação

O problema foi resolvido?
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Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
Não recomendada
Não recomendada
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