Reclamação não resolvidaNão resolvido

Cancelamento passaporte anual

YouPlay Clube
Rio de Janeiro - RJ
05/06/2020 às 14:42
ID: 105825523
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou a mais de 2 meses tentando o cancelamento do passaporte sem sucesso, os email sempre retornam. Recebi um contato da empresa dizendo que o passaporte estaria suspenso enquanto os shoppings estivessem fechados, mas isso não ocorreu, os débitos seguem ocorrendo no cartão. Quero o cancelamento e não encontro forma de comunicação com a empresa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/09/2021 às 12:37

Simplesmente sumiram, não responderam a reclamação, nenhum contato por email e a loja na qual comprei o passaporte fechou. Nunca vou receber meu dinheiro de volta.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com YouPlay Clube?

Reclamar