Pagamento

Fiz um plano para minha filha, um plano anual. Porém com a pandemia eles fecharam o local. Entrei em contato para ver como poderia fazer pois até academia fez acordo e tal. Eles me falaram que iriam pagar o valor que faltava em 6x eu aceitei e eles depositaram a primeira parcela e depois não depositaram mais. Eu entro em contato ninguém me retorna. Eu acreditei e confiei em deixar minha filha com eles, confiei em fazer acordo para simplesmente eles não cumprirem e ao menos responder as mensagens. Sei que está difícil para todos mas como eles prometeram o valor eu fiz um plano em outro local (pois preciso deixar minha filha em algum lugar) com o valor parecido com o deles que não está sendo depositado.
Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui]. Ao menos uma resposta. Eu trabalho no comércio também sei o quanto está difícil mas é complicado olhar apenas para um lado.
A unidade foi Ribeirão Shopping.
Aguardo retorno.

11/05/2022 às 00:19

Como vocês querem vender franquia sem nem a transparência de 55,00 / mês vcs tem? Como vcs querem que confie filhos se nem ao menos retornam aos pais.
Problemas todos tivemos mas temos que tentar resolver e não sumir. Esperava muito mais que isso. Decepcionante.

Está com problemas com YouPlay Clube?