Reclamação resolvidaResolvido

Pedido não atendido de cancelamento do plano desde Abril/2020

YouPlay Clube
Osasco - SP
27/07/2020 às 13:43
ID: 109281411
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Estou em contato por e-mail com a empresa desde Abril/2020 para o cancelamento do plano que debita no meu cartão mensalmente; a Sra. Laryssa Vanucci respondeu meu e-mail informando que encaminharia a solicitação ao franqueado do Shopping Continental; desde então já trocamos vários e-mails e até o momento minha solicitação não foi resolvida; o telefone da empresa não atende e agora os e-mails enviados retornam como se o e-mail não existisse mais. Quero o estorno no meu cartão desde a solicitação em Abril/2020, senão tomarei outras medidas.

    Compartilhe

    Consideração final do consumidor

    08/09/2020 às 10:57

    O franqueado do shopping continental resolveu da melhor forma, sempre muito prestativo e educado nas respostas e soluções. Obrigada.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com YouPlay Clube?

    Reclamar