Reclamação não resolvidaNão resolvido

Se omitem a devolver o pagamento antecipado da reserva do salão de festa

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 16-02-2020 fiz a reserva para a festa do meu filho que seria dia 05-04-2020 na You Play Bourbon, na qual paguei o total de 789,00 - referente ao valor do salão e a entrada de 10 crianças.
Logo que foi decretada a quarentena e consequentemente o fechamento dos shoppings me enviaram recado solicitando que eu remarcasse a festa, devido a ser uma festa de aniversário, disse que não tinha interesse em remarcar, e solicitei a devolução do meu dinheiro.
Então a empresa enviou um email dia 07-04-2020 dizendo que iriam resolver dentro do 'PRAZO POSSÍVEL".
ABSURDO!!! NÃO TIVERAM GASTO NENHUM COM A MINHA RESERVA!! AINDA PAGUEI POR 10 CRIANÇAS!!
Solicito também o cancelamento do plano anual, pq não confio mais em vocês!!
Reitero que depois da resposta por email, tentei vários contatos(email, tel. whatsapp) e não obtive retorno!
Ou vocês devolvem o meu dinheiro, ou a próxima medida vai ser via judicial!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/07/2020 às 19:51

NÃO HOUVE RESPOSTA DA EMPRESA!!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com YouPlay Clube?

Reclamar