UM TRAUMA QUE INFELIZMENTE LEVAREMOS PARA A VIDA

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Passei por uma péssima experiencia com a loja de São caetano do sul, que fica dentro do shopping park são caetano, que até hoje sinto vontade de chorar quando eu me lembro, isso marcou totalmente a minha vida e a vida da minha filha de apenas 3 anos.
Bom, fiz um plano anual para a minha filha e dois meses depois ela começou a ir para escolinha e aos poucos foi perdendo o interesse pelos brinquedos do you play.
Toda vez que eu ia no shopping eu insistia para ela entrar e ela nunca queria. Eu estava pagando sem uso.

Em um belo dia eu estava no shopping de são caetano com ela e ficou pedindo para ir, fiquei surpresa e muito feliz pelo interesse dela de voltar a ir, e também porque assim eu conseguiria andar pelo shopping enquanto ela brincava.
Ficamos lá esperando a fila e ela super ansiosa e feliz esperando a sua vez.
Infelizmente quando chegou a nossa vez me disseram que ela não podia entrar pois eu não estava com o rg em mãos, ele estava na tela do celular e mesmo assim não queriam aceitar.
Tentei explicar para ela, e ela estava com tanta vontade de ir que começou a chorar muito.
Pedi para falar com o gerente, e o mesmo tinha todas as informações que precisava. o meu documento na tela e sabiam que eu era a mãe dela.
Eu disse que ficaria ali do lado o tempo que fosse preciso pelo menos para deixarem ela entrar um pouquinho, alegavam o tempo todo que não podiam, então fui na copiadora que tem em frente e pedi para que imprimisse meu documento.
E mais uma vez expliquei e me impediram de entrar, deixando a criança traumatizada e chorando muito. Meu pagamento estava em dia, e eles tinham todas as informações necessárias que precisavam e preferiram traumatizar uma criança de apenas 3 anos. Fui embora com um nó na garganta e uma vontade muito grande de chorar, me sentindo impotente vendo a minha filha naquele estado. Resolvi fazer o plano anual no qual ela quase nunca usou e quando quis usar, foi impedida, sempre que ela passa perto dessa loja ela se entristece e diz que nessa loja tem pessoas más. Acho que esse trauma nunca mais vai sair da cabecinha dela e infelizmente nem da minha. :(

04/03/2021 às 11:41

Ruim

Está com problemas com YouPlay Clube?