Atendimento desrespeitoso e discriminatório em loja do outlet Premium Itupeva

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itupeva - SP

21/12/2025 às 15:28

ID: 235497877

Estive na loja do outlet premium Itupeva
Na data de hoje 21/12/25
Tive uma péssima experiência, me senti ofendida, ridicularizada e constrangida, entrei na loja com o meu namorado pois fomos ao outlet para fins de compras de fim de ano, quando entramos na loja dois vendedores, uma mulher e um homem começaram a jogar um para o outro de quem seria o atendimento, começaram a rir e cochichar entre eles, nos olharam de cima a baixo e fizeram comentários entre os dois, sempre rindo. Decidimos sair após tudo isso e quando estávamos já na porta, ouvi o homem e dizer: só entraram para fazer o retorno e tornaram a rir. Eu acho que no século em que estamos não se julga ninguém pela roupa, certo ?
Acho que vocês deveriam dar um treinamento para esse projetos de vendedores e de seres humanos que vocês contratam na loja de vocês, porque julgar alguém pela roupa que está vestindo ao meu ver é digno de um caráter muito baixo, vai manchar a imagem da loja dessa forma, até porque eu não devo ter sido a primeira a passar por isso. Sugiro que reveja o quadro de funcionários e puxe nas câmeras para ver o tipo de gente baixa que trabalha aí. Fiz todas as minhas compras e fui muito bem atendidas em todas as lojas que comprei, deveriam dar exemplo.
Não vou deixar por isso mesmo e aguardo uma devolutiva caso contrário irei entrar por meios legais.

Compartilhe