Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

-- - --

18/11/2024 às 21:33

ID: 202315859

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu não fiz plano prêmio. Paguei somente por 1 mês para conseguir resgatar o dinheiro da minha filha depois da conta dela ser bloqueada e simplesmente estão cobrando todo mês no meu cartão de crédito. Já mandei inúmeros e-mails, sem sucesso!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/11/2024 às 13:26

OIi Sanzya boa tarde, tudo bem? Efetuamos o cancelamento da assinatura, essas cobranças não ocorrerão futuramente, qualquer dúvida ou problema seguimos a disposição, tenha uma ótima semana.

Réplica do consumidor

21/11/2024 às 19:12

E vou ficar no prejuízo de todos os meses que me cobraram?? Exijo estorno desse dinheiro.