Estão me cobrando indevidamente

Em réplica
-- - --
18/11/2024 às 21:33
ID: 202315859
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu não fiz plano prêmio. Paguei somente por 1 mês para conseguir resgatar o dinheiro da minha filha depois da conta dela ser bloqueada e simplesmente estão cobrando todo mês no meu cartão de crédito. Já mandei inúmeros e-mails, sem sucesso!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/11/2024 às 13:26
OIi Sanzya boa tarde, tudo bem? Efetuamos o cancelamento da assinatura, essas cobranças não ocorrerão futuramente, qualquer dúvida ou problema seguimos a disposição, tenha uma ótima semana.
Réplica do consumidor
21/11/2024 às 19:12
E vou ficar no prejuízo de todos os meses que me cobraram?? Exijo estorno desse dinheiro.