Banco madeira - Acabamento horrível

Não respondida
Porto Alegre - RS
06/01/2023 às 16:39
ID: 156670913
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um banco de madeira na referida loja e depois de estourados os prazos de entrega recebi um móvel mal acabado, com tinta ainda crua, sem lixar, partes da madeira com nós soltos, encosto com as madeiras soltas/frouxas, farpas, simplesmente decepcionante o móvel. Entrei em contato com a empresa, fiz um texto com comentário sobre o produto mas a empresa não aceitou meu texto. Fiz contato via email e pediram fotos., enviei dia 22/12 e até agora nenhum contato. Adicionalmente eu saliento que a comunicação da empresa é terrível, vários atendentes mandam email com mesmo conteúdo, emails sobrepostos, uma confuso. Quero a reparação do transtorno com a devolução do meu dinheiro.