Alteração de Beneficiário

Entrei em contato agora com a youse (atendente pedro H) pedindo orientações de como alterar benefíciários de minha proposta de seguro vida.

Ele me respondeu que não poderia alterar beneficiários. Teria que cancelar e contratar outro (perdendo período de carência, valores pagos etc. uma enorme[Editado pelo Reclame Aqui] e que foge de toda normatização da SUSEP.)

Peço me encaminhar para meu e-mail os procedimentos para alteração de benefíciário.

Apólice 5009110077557

30/11/2021 às 18:02

Olá Marcello, boa tarde!

Tentamos contato diversas vezes, porém, sem sucesso.

Analisamos a sua reclamação e pedimos desculpas em nome da Youse pelo ocorrido quanto ao seu cadastro, tivemos uma falha sistêmica. Todavia a área responsável já foi pontuada sobre a falha , e estamos trabalhando para que isso não ocorra novamente.

Esclarecemos que, o procedimento para alteração é cancelar a apólice do seguro de vida e realizar a recontratação com a atualização. Dessa forma, os beneficiários são atualizados após a nova apólice ser emitida.

Cumpre esclarecer que, em sua nova apólice ,iremos manter a carência de sua apólice primeiramente contratada. Ou seja, não será necessário o cumprimento de um novo período de carência, pois vamos considerar a data da contratação anterior. Caso você queira dar seguimento no atendimento, peço que nos contate através deste que seguiremos o processo imediatamente.

Caso você necessite, a Youse continua à sua disposição.

Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital

Está com problemas com Youse Seguros?