Assistência de Reboque

Youse Seguros
Itapemirim - ES
20/01/2022 às 14:47

No dia 19/01/22 quarta feira as 04 hr da madruga solicitei assistência de reboque para meu veículo, 06 hrs chegou o Reboque alegando que iria levar meu carro para base deles pois o motorista era plantonista d noite e estaria encerrando onde outro motorista faria o transporte do meu veículo e que seria entengue as 11 hrs da manhã do mesmo dia. Ok, levaram meu carro e eu fiquei mai 03hrs aguardano o serviço de taxi para me levar para minha residência. As 17 hrs ligo querendo alguma informação o meu veiculo pois não havia sido entregue me disseram que seria feita a entrega na quinta feira primeiro horário parte da manhã e mais uma vez nada feito, recebi ligação que estariam com problemas na estrada devido as chuvas, o que é uma extrema mentira pois Vitória x Itapemirm além de não ter nenhum bloqueio na estrada está um sol de 40. Se seus prestadores de serviço não tem competência para realizar tal trabalho troque e prestadores agora eu tenho que reagendar pela segunda vez minha viagem por conta de um total desrespeito e compromisso com cliente.

25/01/2022 às 17:01

Olá Patrick, boa tarde!
Analisamos a sua reclamação e pedimos desculpas pelos transtornos causados no acionamento da assistência 24 horas, os quais causaram sua insatisfação com essa experiência. Nós já pontuamos os setores envolvidos, uma vez que esse tipo de atendimento a Youse não preza.
Conforme a nossa conversa em 24/01/2022, foi confirmado que seu veículo foi entregue em 22/01/2022.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas e caso você necessite, a Youse continua à sua disposição.

Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital

26/01/2022 às 08:25

péssimo atendimento da empresa prestadora

Está com problemas com Youse Seguros?