Assistência guincho

Youse Seguros
27/11/2021 às 16:26

Ontem dia 26/11/21 solicitei um Guincho pra retirar meu veículo do endereço que informei pra eles que fica em Santos e trazer o veículo pra são Paulo até minha residência, com isso passou alguns instantes ninguém me deu retorno contatei eles pelo chat, no chat fui informada que não tinha finalizado a minha solicitação porque tinha utrapassado 1 km do meu plano.
Com isso me perguntaram se podia dar seguimento na solicitação eu disse que sim.
Então aguardei novamente passou uns instantes entraram em contato comigo um rapaz chamado Leonardo me perguntando qual era o problema do veículo então informei pra ele, então ele me disse ok que ia acionar o prestador, e então passou mais alguns instantes ele me retornou dizendo que não iria conseguir acionar o guincho pra chegar no local ate o horário que eu informei a ele que o veículo estava em um local que ficava aberto até às 18:00.
Então o Leonardo me disse se poderia fazer da seguinte maneira remover o veículo hoje às oito da manhã de santos e trazer até a minha casa no dia de hoje 27/11/21 eu disse que tudo bem.
Quando foi hj as 8:00 da manhã me ligaram informando que o veículo já tinha saído do endereço que deixei em Santos e era só aguardar. Aguardei até 13:00 da tarde meu carro não foi entregue então chamei no chat novamente uma moça chamada Angela me disse que meu carro estava no pátio da seguradora em Santos ainda conclusão isso não foi o acordado com ninguém não trouxeram meu carro me atrasei pra entrar no meu trabalho e além de tudo só vão buscar na segunda pra me entregar achei uma falta de consideração com o cliente.

08/12/2021 às 13:19

Olá Rosemeire!

Analisamos sua reclamação e queremos deixar nosso pedido de desculpas mais uma vez por todo o transtorno ocasionado pela nossa prestadora.

Ressaltamos que tomamos todas as medidas cabíveis para que isso não volte mais acontecer, conforme falamos foi liberado o reembolso, porém você optou em não seguir com o procedimento. Respeitamos sua decisão e agradecemos a oportunidade que nos deu.

Esperamos que tenha ficado tudo esclarecido e, caso você necessite, a Youse continua à sua disposição.

Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital

Está com problemas com Youse Seguros?