Bonificação Não Paga.

Vamos ver se assim conseguem resolver meu problema! Porque a central de atendimento e chat está um descaso total com cliente, fiz uma indicação a mais de 2 meses tudo correu certo com minha indicação, preenchido conta bancária a receber minha bonificação e até hoje nada ,entrei em contato entre central e chat mais de 6 vezes, eles tem sempre a mesma conversa pedimos prioridade no caso e em 5 dias úteis entraram em contato resolvendo o problema, já se vai o 6 prazo e nada de solução, fico pensando se não conseguem resolver um simples problema de bonificação, imagina se tiver um sinistro vou passar pelo mesmo descaso , estou a 3 anos na seguradora e ultimamente tem se tornado um transtorno por conta do atendimento precário dos atendentes que só ficam dando desculpa e não resolve nada , apenas empurrando prazos atrás de prazos sem solução preciso de uma solução para o meu problema o mais rápido possível, pois estou aguardando a muito tempo, espero uma resposta mais conclusiva da seguradora para voltar a ter a confiança de sempre, porque tem sido ultimamente um descaso com cliente o atendimento. Estou aqui depositando mais um voto de confiança e peço que resolvam o problema com atendimento pois seus funcionários não todos parecem despreparados para lidar com alguns problemas.

26/05/2022 às 16:21

Olá Paulo, boa tarde!
Analisamos a sua reclamação e Infelizmente tivemos problema em um lote de pagamentos que deveriam ter sido creditados dias antes, mas já identificamos e corrigimos o problema, sendo a sua recompensa devidamente creditada na sua conta no dia 26/05/2022.
Pedimos desculpas pela falha em nosso sistema de pagamentos, a qual gerou essa insatisfação na experiência com o Programa Convide Amigos e Ganhe.
Caso você necessite, a Youse continua à sua disposição.

Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital

OBS: Peço encarecidamente que não desative essa reclamação, pois sua avaliação é muito importante para o meu trabalho. Lembro que a avaliação é referente a este atendimento que foi prestado através do Reclame Aqui e não em relação aos atendimentos anteriores. No momento da avaliação, peço que atribua uma nota de 0 a 10, considerando o meu atendimento prestado. Agradeço desde já! :😊

26/05/2022 às 16:22

Olá Manassés, boa tarde!
Caso você necessite, a Youse continua à sua disposição.

Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital

26/05/2022 às 19:47

Representante Doni diferentemente dos outros que me atenderam acompanhou prontamente o problema, sempre me informando a cada passo até o recebimento. Agradeço a ajuda, e que a Youse possa ter mais pessoas assim em seu time com atendimento de qualidade! agradeço a ajuda e dedicação do colaborador Doni que esteve acompanhando e resolvendo o problema Obrigado.

Está com problemas com Youse Seguros?