Cancelamento da apólice sem ao menos me informar
Na data de hoje 15 de maio de 2022, olhei o app vi que estava cancelado meu seguros sem ao menos eu ter sido informada. Não recebi email. Ligação ou menos sms. Quero meu seguro de volta com o mesmo valor da mensalidade. Por favor entre em contato comigo o mais rápido possível
Resposta da empresa
19/05/2022 às 15:25Olá Natalia, boa tarde!
Analisamos a sua reclamação e levando-se em consideração seu histórico conosco, enviamos um link para a recontratação com as mesmas condiçoes da apólice cancelada.
Agora a sua apólice está ativa e seu veículo protegido.
Caso você necessite, a Youse continua à sua disposição.
Atenciosamente,
Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital
Consideração final do consumidor
19/05/2022 às 17:21O Doni me atendeu muito bem, resolvi meu problema e estou ativa novamente!
#ObrigadaYouse
#ObrigadaDoni
Reclamações parecidas