Cancelamento dificultado

Youse Seguros
18/05/2022 às 13:32

A Youse se vende como uma empresa onde é vc faz tudo com facilidade, inclusive o cancelamento, mas na prática não é assim.
Solicitei o cancelamento e fui direcionada pra um chat, onde o atendente demora para responder e depois de solicitar todos os meus dados, insiste para que continue com o plano para só então seguir com o cancelamento, quando finalmente é necessário apenas meu ok para que seja cancelado, o chat se encerra por iniciativa deles e tenho que começar o processo novamente.
Ao tentar iniciar pela 3a vez o cancelamento o chat aparece sem conexão, apesar de eu estar em uma rede Wi-Fi, funcionando perfeitamente.

23/05/2022 às 17:57

Olá Thayná. Boa tarde!

Tentamos contato telefônico na data de hoje 23/05/2022 ás 17:52. Porém, sem sucesso.

Analisamos a sua reclamação e esclarecemos que foi realizado o cancelamento do seu seguro conforme solicitado por você.
Lamentamos o ocorrido no seu primeiro atendimento e estamos nos esforçando para que situações similares não ocorram com nossos clientes.

Caso você necessite, a Youse continua à sua disposição.

Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital

23/05/2022 às 22:34

Não tentaram me ligar como informaram, mas recebi o e-mail de que meu cancelamento foi efetuado.

Está com problemas com Youse Seguros?