CANCELAMENTO SEGURO PELA YOUSE SEM MOTIVO

No dia 26/06/2022, entrei em meu aplicativo para verificar a questão do pagamento, pois na sexta-feira, dia 24/06/2022, eles estavam realizando a cobrança incorreta do valor da mensalidade do meu seguro de veiculo. eu pago um valor fixo + o valor da quantidade de km que ando. A youse estava cobrando a menos, somente o valor fixo. E na sexta, no meu aplicativo do banco eu informei que o pagamento estava incorreto, e meu banco estornou. Acabei não entrando em contato com o atendimento por motivos pessoais. Porém no domingo quando acesso o aplicativo diz que está cancelado meu seguro, como mostra na foto, print celular. Um seguro que tem um contrato de vigencia de 2 anos. Liguei e conversei com o atendimento no domingo mesmo, me informaram que foi cancelo por processos interno. Hoje, dia 27/06, entrei em contato novamente pelo telefone e o atendente me disse que eu que cancelei o seguro, e somente eu poderia cancelar, eu pedi provas, um e-mail, chat, ligação que dizia que eu solicitei o cancelamento, o mesmo não tinha e só me oferecia cotação de um novo. protocolo 11497805. Não satisfeita entrei em contato com o chat mais tarde, no mesmo dia, a atendente disse que foi a propria seguradora que cancelou e nao souberam me informar o motivo, só falaram pra aguardar 5 dias uteis. E se acontecer algo com o carro posso acionar normalmente. Porem não faz sentindo nenhum a youse ter cancelado meu contrato, estava tudo correto e em dia. eles cancelaram e nao me informaram nada, nem e-mail nem ligação nem mensagens, e se caso ocorresse algo, uma atendente disse que estava cancelado e nao tinha nada que ela pudesse fazer, o outro disse que eu cancelei. Ninguem tem uma resposta e todos me deixaram na mão. Gostaria de saber como posso proceder com isso.

01/07/2022 às 11:56

Olá Heloisa, Bom dia.

Conforme contato telefônico realizado na data 01/07/22 às 11:50.

Analisamos a sua reclamação e primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pelos transtornos gerados, esclarecemos que por um erro sistêmico acabou gerando cancelamento de sua apólice, por isso enviamos um link de contratação para um Seguro Auto com as mesmas coberturas e assistências que sua apólice anterior via mensagem privada no dia 01/07/22 às 09:43.

Esperamos que tenha ficado tudo esclarecido e caso você necessite, a Youse continua à sua disposição.

Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital

01/07/2022 às 13:34

conseguiram corrigir o erro e apesar de tudo que ocorreu , os atendentes foram atenciosos.

Está com problemas com Youse Seguros?