cancelamento sem motivo para cobrar mais

Youse Seguros
Curitiba - PR
13/05/2022 às 20:53

fiz uma alteração de combustivel em meu veiculo, ao enviar a documentação acabei enviando o documento errado na fase de vistoria, com isso cancelaram minha apolice, entrando em contato com a youse eles me passaram que eu teria que contartar novamente o seguro, ao simular no APP o valoe saiu de 207,00 para 314,00, entrei em contato reclamando e solicitando, para que fosse reativado minha police ou conseguisse o valor antigo, pois por mais que cometi um pequeno erro, não me deram a oportunidade de conserta-lo, após varias tentativas em nenhuma obtive sucesso, na ultima ligação fui mal atendido, pelo protocolo 10965714.

com isso fico muito insatisfeito com o atendimento e a falta de compreenção dos atendentes e da empresa,que não atendeu ao um requisito minimo que seria o contraditório. Solicito que o mais breve possível reativem minha apolice pois o que parece é que foi de[Editado pelo Reclame Aqui] para que almente o valor do contrato, muita sacanagem .

19/05/2022 às 12:26

Olá Silvio, boa tarde!
Analisamos a sua reclamação e conforme a nossa conversa em 16/05/2022, a sua apólice foi cancelada corretamente e dentro das condições gerais do seguro. Entretanto, por liberalidade, levando-se em consideração o seu histórico conosco, enviamos um link para a recontratação com as mesmas condições da apólice contratada originalmente,
Agora a sua apólice está ativa e seu veículo protegido.
Queremos deixar aqui registrado, o nosso agradecimento por continuar confiando a segurança de seu bem a nossa empresa.

Caso você necessite, a Youse continua à sua disposição.

Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital

19/05/2022 às 12:44

Muito bom e rápido meu antendimento foi respondido e resolvida parabens a YOUSE

Está com problemas com Youse Seguros?