Reclamação em réplicaEm réplica

Cancelei o seguro e ainda cobraram!

Youse Seguros
Porto Alegre - RS
27/11/2021 às 10:01
ID: 133636397
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Quero reclamar da seguradora Youse pois cancelei um seguro e mesmo assim me cobraram,o pior de tudo é que ja abri protocolo pedindo estorno e só dizem para ficar aguardando!
Se eu deixasse de pagar o seguro com certeza eu nao teria a cobertura agora essa empresa pode pegar o meu dinheiro indevidamente e dizer que vai devolver quando ela quiser?!Quero uma solucão rapida!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2021 às 15:27

Olá, Everton!

Analisamos sua reclamação e queremos aqui deixar nosso pedido de desculpas por todo e qualquer transtorno que tenha sido ocasionado.

Ressaltamos que o seguro foi cancelado em 09/10/20201, ou seja, no mesmo dia da cobrança e como já estava agendada com o banco não foi possível efetuar o cancelamento da cobrança. Como nos falamos, pode ficar despreocupado que já acionamos o nosso time de cobrança, onde a solicitação já foi atendida e o valor será creditado em até 15 (quinze) dias úteis na conta 10401851.


Esperamos que tenha ficado tudo esclarecido e, caso você necessite, a Youse continua à sua disposição.

Atenciosamente,

Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital.

Réplica do consumidor

28/12/2021 às 12:11

Ja passou o prazo dado pela empresa Youse seguros e até agora nao recebi meu dinheiro que vcs pegaram indevidamente!
Quero saber quando devolverão esse dinheiro?

Réplica da empresa

06/01/2022 às 09:55

Olá, Everton!


Analisamos sua reclamação e queremos aqui deixar nosso pedido de desculpas por todo e qualquer transtorno que tenha sido ocasionado.


Ressaltamos que o seguro foi cancelado em 09/10/20201, ou seja, no mesmo dia da cobrança e como já estava agendada com o banco não foi possível efetuar o cancelamento da cobrança. Como nos falamos, pode ficar despreocupado que já acionamos o nosso time de cobrança, onde a solicitação já foi atendida e o valor será creditado em até 15 (quinze) dias úteis na conta 10401851.



Esperamos que tenha ficado tudo esclarecido e, caso você necessite, a Youse continua à sua disposição.


Atenciosamente,


Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital.

Réplica do consumidor

06/01/2022 às 10:15

Vão dar essa mesma resposta até quando?Resposta pronta pra mim é um descaso com o consumidor!Quando voces irao devolver meu dinheiro?

Está com problemas com Youse Seguros?

Reclamar