Reclamação resolvidaResolvido

Cartão alimentação = mentira

Youse Seguros
Mogi das Cruzes - SP
26/07/2021 às 14:54
ID: 127179509
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Se você tem intenção de fechar um seguro de vida na youse e acrescentar alguma assistência, saiba que estou aguardando o cartão alimentação desde 08/07 após o óbito de meu pai, documentação toda enviada e hoje 26/07 questionei a demora e simplesmente falaram que iriam abrir de novo o pedido pois não havia o registro...ou seja, dizem que pedem e se você não questiona fica por isso mesmo.
Tomem cuidado!!! Imaginem como não seria uma indenização de sinistro???

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2021 às 13:43

Olá Vinicius, boa tarde!
Primeiramente gostaríamos que aceitasse respeitosamente os nossos sentimentos pela sua perda.
Analisamos a sua reclamação e conforme a nossa conversa em 27/07/2021, pedimos desculpas pela forma de como foi conduzida a sua solicitação da assistência de cartão alimentação. Nós já pontuamos os setores envolvidos, uma vez que esse não é o padrão de atendimento da Youse.
Conforme combinado, estamos aguardando o envio do restante dos documentos para priorizarmos o seu atendimento.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas e caso você necessite, a Youse continua à sua disposição.

Atenciosamente,
Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital

Consideração final do consumidor

25/01/2022 às 17:16

Muito Reativo....

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7

Está com problemas com Youse Seguros?

Reclamar