Classificação de bônus não atualizada

Youse Seguros
Guarulhos - SP
19/01/2022 às 17:42

após 2 anos de contrato, renovei meu seguro com a youse em 01/12/2021, e até hoje a nova apólice não atualizou a minha classificação de bônus, entro em contato com a empresa mas não resolvem, só dão prazo e mais prazo para resolver e nunca resolve.

26/01/2022 às 10:38

Olá jnior, bom dia!
Analisamos a sua reclamação e conforme a nossa conversa em 21/01/2022, pedimos desculpas pelos transtornos causados na renovação de sua apólice, no que diz respeito a atualização de sua classe de bônus.
Para melhor atendê-lo, em 24/01/2022, enviamos para seu email um link para a recontratação, contemplando o valor da parcela com o desconto da classe de bônus 2, conquistada em sua jornada conosco.
Sua apólice está ativa e seu veículo protegido de acordo com a sua solicitação.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas e queremos deixar aqui registrado, os nossos agradecimentos por continuar confiando a segurança de seu bem para a nossa empresa.

Caso você necessite, a Youse continua à sua disposição.

Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital

26/01/2022 às 10:38

Olá Junior, bom dia!
Sua apólice está ativa e seu veículo protegido de acordo com a sua solicitação.

Caso você necessite, a Youse continua à sua disposição.

Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital

26/01/2022 às 10:41

Fui atendido pelo colaborador Doni, nunca havia sido tão bem atendido na vida, nem mesmo em uma venda nova, um atendimento excelente, humanizado. Foi extremamente atencioso e justo na tratativa do caso. Muito satisfeito com a resolução do problema. Agradeço muito pelo atendimento do Doni, lhe desejo muito sucesso em sua vida, Deus abençoe você e sua família.

Está com problemas com Youse Seguros?