Cobrança de Valores errados no cartão de crédito

Tenho um seguro de vida contratado com a Youse. no mes de Setembro me cobraram no cartão de crédito o Valor de R$ 970,14 onde o valor correto seria de R$ 474,14
Abri um protocolo n 8136099 no dia 13/10/2021 e me deram um prazo de 5 dias para regularizarem. Não regularizaram...
Dia 22/10 entrei em contato novamente e me pediram mais 2 dias e que dariam prioridade. Não fizeram novamente
dia 26/10 entrei em contato novamente ( Protocolo 8343062) e ainda não tem nenhuma previsão. só sabem pedir desculpas e pedir mais prazos.
Preciso da Regularização Imediata, pois a fatura do cartão já fechou e vou ter que pagar por um valor indevido.
Fico no aguardo de uma solução imediata.

10/11/2021 às 12:58

Olá, Robson, boa tarde!
Analisamos a sua reclamação e conforme a nossa conversa em 10/11/2021, pedimos desculpas pela falha em nosso sistema de cobrança na última parcela de seu seguro. Aproveitamos para informá-lo de que o valor pago a maior, foi devolvido em sua conta corrente informada em 05/11/2021.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas e caso você necessite, a Youse continua à sua disposição.

Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital

10/11/2021 às 13:00

Atenderam bem melhor do que o SAC

Está com problemas com Youse Seguros?