Cobrança duplicada e estorno não realizado

No dia 09 de junho foi realizada a cobrança de R$87,00 duas vezes do meu cartão de crédito. Entrei em contato pelo suporte para solicitar o estorno do valor duplicado no mesmo dia e desde então estão me passando o prazos de 5 dias úteis a mais de 20 dias e nada do problema ser solucionado. No meu último atendimento só foi informado que estão ANALISANDO minha situação.

Já vou pagar a fatura o cartão em alguns dias e ainda não foi solucionado o meu problema.

Protocolo de um dos atendimento: 11308091

29/06/2022 às 10:38

Olá André, bom dia!
Analisamos a sua reclamação e gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno e agradecemos pela oportunidade de resolver o problema e melhor esclarecer os fatos.

Após análise, identificamos que a referida cobrança em duplicidade se trata de uma transação enviada para o sistema e está em processo de pré-autorização. Ou seja, o limite foi sensibilizado no cartão utilizado na transação, mas ainda não foi efetivamente cobrado.

Ressaltamos que, já providenciamos o cancelamento desta transação em nossa plataforma, o valor a qual aponta a duplicidade será restabelecido em prazo de até 30 dias na fatura de seu cartão de crédito, podendo variar o prazo conforme Instituição Financeira, dependendo da data de fechamento da sua fatura. Ademais, esclarecemos que você não terá nenhum prejuízo, uma vez que já pedimos para estornar o valor integral no seu cartão de crédito e pode ser que já até tenha sido sensibilizado na fatura.
Atenciosamente
Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital

08/08/2022 às 09:55

bom

Está com problemas com Youse Seguros?