Cobrança Indevida não estornada

Tenho seguro por km para meu carro com a Youse e devo dizer que estou decepcionada. Imaginei que fosse uma empresa séria com um atendimento ao cliente decente e minimamente efetivo, mas estava enganada. Foi cobrado do meu cartão quase 800 reais em 1x erroneamente e até o momento não tive um retorno da empresa sobre meu reembolso. Eu avisei 3 dias antes do fechamento da fatura que a cobrança estava errada e me responderam que era apenas um erro no e-mail que o valor cobrado no cartão seria o correto. Pois bem, 3 dias depois estou eu com uma fatura altíssima sem dinheiro pra pagar por um erro da empresa e até o dia de hoje, após mais de 6 ligações no SAC, reclamações e tentativas amigáveis de resolver o problema, sigo sem meu reembolso. Ligo para a empresa e a única coisa que os analistas sabem em dizer é que já pediram prioridade e que o caso está com a supervisão. Que supervisão é essa que demora quase 30 dias para responder um cliente? E mais, por conta de me DEVEREM, me condicionaram a ainda permanecer cliente da empresa, se não, não teria direito ao MEU dinheiro de volta cobrado errado por um erro da empresa. Incrível o descaso que estou recebendo de uma empresa que supostamente deveria ser séria. Não tive outra escolha a não ser abrir esta reclamação para ver se aí sim, vão dar a atenção devida no meu caso. Aguardo um parecer da empresa, meu dinheiro COMPLETO de volta e o cancelamento de tudo que eu tenho com a empresa Youse. Nunca mais!

27/05/2022 às 15:51

Olá Vitória, boa tarde.

Analisamos a sua reclamação e primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno gerado com o nosso time financeiro. Todavia estamos tomando as devidas providências para que isso não ocorra novamente.

Esclarecemos que o pagamento foi creditado em 27/05/2022 na conta bancária informada.

Reiteramos nosso pedido de desculpas e caso você necessite a Youse continua à disposição.

Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital - Reclame Aqui

27/05/2022 às 21:13

Os atendentes são de extrema edução e empatia mas o descaso da empresa é surreal.

Está com problemas com Youse Seguros?