Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança indevida

Youse Seguros
São Paulo - SP
23/06/2022 às 15:06
ID: 145621387
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Meu carro deu indenização integral por conta de um sinistro.
Me pagaram e descontaram as parcelas restantes.
Porém não cancelaram a apólice e fizeram mais outra cobrança no meu cartão de crédito, e está marcando que vão cobrar mais umas 15 parcelas.

Falei com Chat da Youse, e foi péssimo.
Passaram de um pra outro e não resolveram, a moça mandou eu anexar um comprovante e quem disse que o chat deixa anexar,ela me taxou de [Editado pelo Reclame Aqui], ainda bem que eu faço print dessas conversas, resumindo, a Youse não tem respeito com consumidor, mesmo depois de ter um fim o contrato ainda assim me cobraram.
Atendimento do chat e péssimo, jogam de um pro outro e nada.

Ainda bem que me livrei da Youse.
Digo a vcs não entrem pra youse pois eles não respeitam o cliente.

Me avisaram e agora eu vi que é verdade.

Graças a Deus estou com outra seguradora.

Agoraá me digam uma coisa, quando lançam no seu cartão uma compra indevida, como se chama isso?

Bom, vou fazer um BO agora, e possível que a justiça diga o que é isso.
Mais imagino que não é coisa boa .

Resumindo pessoal.
Atendimento péssimo, fui taxado de [Editado pelo Reclame Aqui], porém as imagens dos prints que tirei mostra o contrário, lançaram uma cobrança indevida, e disseram que só vão me devolver se eu mandar o print da cobrança no chat, mais o chat não deixa anexar, então o que vcs acham que está acontecendo?

Fui enganado pra dizer o mínimo.

Youse péssimo.

Ah só mais uma coisa, sabe aquele negocio de indicar,então indiquei e dia 11 de maio mandei minha conta pra receber 200 reais, vcs devem imaginar que até o momento não recebi?
Acertaram não mesmo.
Quem sabe até 2050 eles decidem pagar.
Aí vcs decidem se usam a Yuse ou vai pra concorrência, seja qual for pode ter certeza que será melhor.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/07/2022 às 14:53

Olá Vilson, boa tarde!

Analisamos a sua reclamação e gostaríamos de fazer alguns esclarecimentos sobre os acontecimentos informados em sua reclamação.

Esclarecemos que, o cálculo feito para retenção do prêmio pendente não considerou o(s) 02 último(s) pagamento(s). Estornos solicitados em 24/06/2022

Em tempo, informamos que o crédito poderá visualizado na fatura em até 90 dias, dependendo do fechamento da fatura do cartão. Esse prazo é estabelecido pela própria administradora do cartão e não pela Youse. Seguiu em anexo os comprovantes de pagamento via e-mail na data 28/06/2022.

Quanto ao pagamento da recompensa do programa Convide Amigos e Ganhe, o mesmo foi realizado em 11/07/2022 na conta informada.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas e caso você necessite, Youse continua à disposição.

Atenciosamente,
Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital - Reclame Aqui

Consideração final do consumidor

29/07/2022 às 18:16

pessimo seguro, muita reclamação, ja fiz em outra seguradora

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Youse Seguros?

Reclamar