Decepcionada

Estou muito decepcionada com a Youse, esse tipo de coisa nunca tinha me acontecido. Estou há mais de semana aguardando a ligação da equipe para o agendamento das vacinas da minha gata. O meu seguro de vida possui a cobertura para o procedimento mas até agora recebi uma ligação da pessoa confirmando meu pedido e mais nada. Demorou tanto tempo que voltei a falar no chat (por sinal precisa passar por três atendentes para conseguir falar) e apesar de toda a burocracia só me falam para aguardar. Poxa, se preciso desse serviço é por causa da saúde do meu animal, do qual tenho muito apreço.
Se fosse uma emergência? E se eu tivesse morrido, será que o seguro iria demorar tanto para agir para com a minha família?
Muito triste, pois sempre que precisei de assistência fui rapidamente atendida e muito bem. Esse está sendo nota 0.

23/12/2021 às 12:45

Olá Victoria, boa tarde!

Analisamos a sua reclamação e primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno gerado com nosso time de assistência, já tomamos as devidas providências para que isso não ocorra novamente.

Esclarecemos que após a informação sobre a taxa de deslocamento do profissional até a sua residência, você optou pelo cancelamento do serviço, seguindo por outros meios.

Diante disso, como forma de retratação estamos enviando uma cortesia pelo transtorno gerado no seu acionamento.

Caso você necessite, a Youse continua à sua disposição.

Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital

27/12/2021 às 10:43

Gostei muito do atendimento de Bruna e Camila, foram muito atenciosas e fizeram de tudo para resolver meu problema. O voucher ao final do atendimento foi realmente um presente. Muito obrigada.

Está com problemas com Youse Seguros?