Reclamação em réplicaEm réplica

DECEPÇÕES E PRAZO CURTO DE PROPOSTA DE ACEITAÇÃO DE RENOVAÇÃO DE CONTRATO DE SEGURO VEICULAR

Youse Seguros
Guarulhos - SP
04/07/2022 às 12:54
ID: 146168099
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Recebi uma Proposta de Renovação do meu Seguro Veicular junto a Youse, porém expirou em 03JUL22, isto é, deram apenas 05 dias corridos para a minha análise e aceitação, no entanto o maior problema não é somente o prazo, mas sim o fato de hoje eu ter entrado em contato para tentar reativar o link de renovação e eles tentarem me encaminhar para o Setor de Vendas, o que me coloca em um "loop" infinito burocrático.

O valor, apesar de eu ter um tempo de Youse (e com todas as justificativas inaceitáveis deles) é maior nessa nova proposta. Não há melhorias inclusive relativas aos serviços ou coberturas, aí,mesmo assim, me dão um prazo de 5 dias corridos apenas para aceitar?! Inaceitável isso! Quero mais respeito, pois se tiverem comigo, talvez não repitam o mesmo com outros clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2022 às 15:03

Olá Luan, boa tarde

Analisamos a sua reclamação e primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pelos transtornos gerados, esclarecemos enviamos um link de contratação para um Seguro Auto com as mesmas coberturas e assistências que sua apólice anterior via mensagem privada no dia 06/07/22 às 14:56.

Esperamos que tenha ficado tudo esclarecido e caso você necessite, a Youse continua à sua disposição.

Atenciosamente,
Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital

Réplica do consumidor

06/07/2022 às 15:26

Na outra cotação eu não realizaria vistoria. Não disponho de muito tempo livre. Gostaria de acertar essa contratação, mas sem que eu tenha que fazer uma nova vistoria.

Réplica do consumidor

08/07/2022 às 16:01

Vamos fazer o seguinte, concedam a liberalidade novamente então. Caso o contrário, deixo expirar ou gero outra reclamação, mas agora novamente no PROCON. Só quero praticidade. É isso que espero.

Está com problemas com Youse Seguros?

Reclamar