DECEPÇÕES E PRAZO CURTO DE PROPOSTA DE ACEITAÇÃO DE RENOVAÇÃO DE CONTRATO DE SEGURO VEICULAR

Youse Seguros
Guarulhos - SP
04/07/2022 às 12:54

Recebi uma Proposta de Renovação do meu Seguro Veicular junto a Youse, porém expirou em 03JUL22, isto é, deram apenas 05 dias corridos para a minha análise e aceitação, no entanto o maior problema não é somente o prazo, mas sim o fato de hoje eu ter entrado em contato para tentar reativar o link de renovação e eles tentarem me encaminhar para o Setor de Vendas, o que me coloca em um "loop" infinito burocrático.

O valor, apesar de eu ter um tempo de Youse (e com todas as justificativas inaceitáveis deles) é maior nessa nova proposta. Não há melhorias inclusive relativas aos serviços ou coberturas, aí,mesmo assim, me dão um prazo de 5 dias corridos apenas para aceitar?! Inaceitável isso! Quero mais respeito, pois se tiverem comigo, talvez não repitam o mesmo com outros clientes.

06/07/2022 às 15:03

Olá Luan, boa tarde

Analisamos a sua reclamação e primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pelos transtornos gerados, esclarecemos enviamos um link de contratação para um Seguro Auto com as mesmas coberturas e assistências que sua apólice anterior via mensagem privada no dia 06/07/22 às 14:56.

Esperamos que tenha ficado tudo esclarecido e caso você necessite, a Youse continua à sua disposição.

Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital

06/07/2022 às 15:26

Na outra cotação eu não realizaria vistoria. Não disponho de muito tempo livre. Gostaria de acertar essa contratação, mas sem que eu tenha que fazer uma nova vistoria.

08/07/2022 às 16:01

Vamos fazer o seguinte, concedam a liberalidade novamente então. Caso o contrário, deixo expirar ou gero outra reclamação, mas agora novamente no PROCON. Só quero praticidade. É isso que espero.

Está com problemas com Youse Seguros?