Reclamação respondidaRespondida

Demora na aprovação do endosso

Youse Seguros
Curitiba - PR
27/11/2021 às 14:07
ID: 133647769
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Boa tarde, dei entrada no endosso do meu seguro auto no dia 23 de novembro, efetivei a vistoria no dia 25 de novembro, e com os pagamentos todos em dia a atendente disse que seria rápido, e hoje eu precisava do seguro ativo, e dia 27 de novembro ainda não está ativo, com a resposta de que a responsável é empresa Dekra, empresa parceira da Youse, mas como disse a atendente, eles não tem contato com os mesmos, e por isso não podem fazer nada a respeito da demora meu veículo tem laudo da Dekra feito a alguns dias atrás no dia da compra para certificação, e os mesmos agora são parceiros da seguradora do meu carro mas não tem contato para saber como está e nem como resolver?
    O descaso dos atendentes sem preparação e sem capacitação para resolução dos problemas dos segurados em relação a isso é extrema, ninguém sabe de nada, não importa com quem eu fale, péssimo poder de resolução por parte dos mesmos e sigo no aguardo da aprovação pois o contrato esta pago.

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    Resposta da empresa

    02/12/2021 às 16:14

    Olá Gabriel, boa tarde!

    Analisamos a sua reclamação e gostaríamos de fazer alguns esclarecimentos sobre os acontecimentos informados em sua reclamação.
    O prazo de aceitação da vistoria, a conclusão da análise foi dentro do prazo conforme descrito na página 13:

    6.ACEITAÇÃO E ALTERAÇÃO DO CONTRATO DE SEGURO

    6.4. A seguradora terá um prazo de até 15 (quinze) dias para manifestar-se sobre a aceitação ou recusa da proposta, contados a partir da data do seu recebimento. A vistoria foi realizada na data 29/11/2021 e aprovada na data 02/12/2021, 3 dias após.

    Ressaltamos que as nossas condições gerais estão disponíveis em nosso site, para a apreciação e análise de nossos clientes, antes mesmo da contratação de nossos seguros.

    Diante disso, para melhor atendê-lo por liberalidade pedimos prioridade na análise. Vistoria concluída e aprovada. A apólice encontra-se ativa podendo utilizar nossos serviços a qualquer momento.


    Reiteramos nosso pedido de desculpas. Esperamos que tenha ficado tudo esclarecido. Diante disso, como forma de retratação estamos enviando uma cortesia pelo transtorno gerado.

    Atenciosamente,

    Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital

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