Reclamação resolvidaResolvido

Demora para confirmar seguro

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz contato ,comprei seguro o débito sai na hora do cartão, depois começou o problema levei para vistoria, chegando lá fiz super rápido! O problema até agora a youse não mandou o bendito e-mail confirmando o seguro ,muito burocrático o 0800 deles o atendimento super ruim e seco nada gentil.
Absurdo ,esperar 48 úteis para formalizar seguro ,que ainda não sei se confirmou, agora receber eles já receberam meu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2022 às 16:56

Olá Marcio, boa tarde!
Analisamos a sua reclamação e esclarecemos que a vistoria é um procedimento de segurança tanto para você, quanto para a Youse. Por essa razão, é de extrema importância para realizarmos a análise da situação atual de seu veículo com maior precisão.

Vimos que a mesma já foi aprovada e pedimos desculpas, se em algum momento, causamos algum desconforto com o nosso procedimento de vistoria presencial. Agora a sua apólice está ativa e seu veículo protegido . Queremos deixar aqui registrado, o nosso agradecimento por ter confiado a segurança de seu bem para a nossa empresa.


Caso você necessite, a Youse continua à sua disposição.


Atenciosamente,
Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital

Consideração final do consumidor

04/07/2022 às 16:58

Rápido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9

Está com problemas com Youse Seguros?

Reclamar