Reclamação respondidaRespondida

DESRESPEITO PARA COM OS CLIENTES

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Dia 01.07.2022 fiz um seguro na house e não consegui um até hj, dia 03.07 fazer a vistoria. Fui informado que devo esperar de 05 a 10 dias para fazer a vistoria e mais 05 dias para que ela seja avaliada. O cancelamento e consequente estorno do valor pago de 15 a 30 dias.
IMAGINE EM CASO DE SINISTRO!
Por isso avaliem antes de entrar nessa fria.
Quanto a mim ([Editado pelo Reclame Aqui]) resta esperar a devolução do valor pago

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Resposta da empresa

07/07/2022 às 15:50

Olá Frankhielio, boa tarde!

Conforme mensagem enviada no privado dia 07/07/22 às 15:44.

Analisamos a sua reclamação e primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno gerado. Todavia estamos tomando as devidas providências para que isso não ocorra novamente.

Tivemos o retorno do nosso time financeiro que o estorno foi realizado dia 03/07/2022.

Reiteramos nosso pedido de desculpas e como forma de retratação enviamos uma cortesia via mensagem privada pelo transtorno gerado.

Atenciosamente,
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