Dois meses cobrança duplicada

Youse Seguros
Bauru - SP
27/11/2021 às 07:13

Tenho seguro de auto com a Youse. Graças a Deus, nunca precisei usar nenhum serviço em dois anos. Agora no mês Outubro/22 e Novembro/22 foi feito a cobrança duplicada da mensalidade em meu c/c. Já entrei em contato via chat e a resposta sempre é a mesma. Enviei os comprovantes é sempre pedem pra aguardar. Péssimo serviço de atendimento e resolução dos problemas. Imagino que será assim tbm quando for pra eles atenderem algum sinistro.

08/12/2021 às 16:47

Olá, Maurício!

Analisamos a sua reclamação e gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno e agradecemos pela oportunidade de resolver o problema e melhor esclarecer os fatos.

Após análise, identificamos que a referida cobrança em duplicidade se trata de uma transação enviada para o sistema e está em processo de pré-autorização. Ou seja, o limite foi sensibilizado no cartão utilizado na transação, mas ainda não foi efetivamente cobrado.

Ressaltamos que, já providenciamos o cancelamento desta transação em nossa plataforma, o valor a qual aponta a duplicidade será restabelecido em prazo de até 30 dias na fatura de seu cartão de crédito, podendo variar o prazo conforme Instituição Financeira, dependendo da data de fechamento da sua fatura.

Ademais, esclarecemos que você não terá nenhum prejuízo, já fizemos nossa parte para estornar o valor integral no seu cartão de crédito e pode ser que já até tenha sido sensibilizado na fatura.

Esperamos que tenha ficado tudo esclarecido e, caso você necessite, a Youse continua à sua disposição.

Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital.

09/12/2021 às 17:03

Ok

Está com problemas com Youse Seguros?