Reclamação em réplicaEm réplica

Empresa esconde detalhes no contrato e quando você precisar ,você não pode usar pois você não contratou, mas como contratar se não tem no app??

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Venho aqui expor minha indignação contra a empresa youse seguros, fiz o contrato pelo app, tenho três anos de seguro, nunca usei ele para troca um parafuso, depois de dois anos passei a desconfia do mal negócio que foi escolher essa horrível seguradora,pois segundo atendente eu teria desconto depois de dois anos, chegou os 2 anos e nada,até aí acertei, mesmo ele tendo aumentado,mas minha maio indignação e ter três anos pagando e quando preciso para fazer um simples reparo no parabrisa vem a maior surpresa, me falaram que não tenho essa cobertura pois eu não a contratei,pois bem como contratar se não tem no app,e outra isso e o básico de um seguro meia boca,esse seguro da youse tá mais pra você dá dinheiro para empresa e ter direito a nada, espero que todos que ler esse meu relato deixe essa porcaria de seguro, que não serve para troca um parafuso.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2022 às 17:27

Olá Edivanio, boa tarde.

Analisamos a sua reclamação e gostaríamos de fazer alguns esclarecimentos sobre os acontecimentos informados em sua reclamação.

Esclarecemos que, não negamos indevidamente a prestação de serviço, uma vez que, você não tem a cobertura contratada. A cobertura que contempla este serviço é a assistência: Reparos de vidros.

Desta forma, as afirmações em sua reclamação não procedem, tendo em vista que o acionamento não foi concluído por falta de cobertura.

Esperamos que tenha ficado tudo esclarecido. Caso você necessite, continuamos aqui à sua disposição.

Atenciosamente,
Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital

Réplica do consumidor

01/07/2022 às 17:32

Pois bem,no mínimo vocês deveriam da essa opção no app,essa cobertura e a mais simples possível de ter no contrato,e um absurdo,paga esse seguro se nem o mínimo o consumidor tem, espero que todos que vejam essa msg deixem essa empresa horrível.

Está com problemas com Youse Seguros?

Reclamar