falta de atençao

Olá meu nome e Luander tive um problema com a Empresa Youse seguros na onde eles não deram a devida atenção a situação que eu estava.
Meu carro apresentou problemas elétricos.
Entrei em contato com a central da Youse pelo chat solicitei socorro mecânico isso foi as 19:52 o socorro mecânico chegou as 19:57 veio rápido foi bom atendimento ali nós percebeu que o carro estava com problemas que não tinha como ir embora andando só de guincho eu estava parado com o carro na Praça oiapoque em Barueri São Paulo

as 19:58 solicitei o guincho pra levar meu carro pra minha residência
informarão que ia demora 60 minutos para o guincho chegar e poderia demorar por causa que o combustível esta em alta.
as 21:41 recebi uma mensagem falando que o guincho estava a caminho .
as 22:50 entrei em contato pelo chat da Youse e lá informei que o guincho não tinha chegado no local ainda pedi pra verificar o por que da demora
finalizarão o chat e não me deram atenção devida neste momento estava conversando com uma Moça chamada Camila L.
entrei em contato de novo informava oque esta acontecendo e a pessoa finalizava o chato e não tinha resposta
a 00:05 consegui fala com o Sr. José atendente e ele deu atenção e não estava acreditando que eu estava parado no msm lugar dez das 19:57
ele entrou em contato com a central de guincho e não conseguiu contato com o rapaz do primeiro guincho.
E solicitou outro guincho e me informou Luander solicitei mais um então são Dois guincho oque chegar primeiro você recebe ai que ele vai remover seu carro ate sua casa e vou pedir um taxi por Senhor por que não pode ir junto com o carro
Não entendi o motivo mais ele me informou que meu carro ia para minha casa
passou um tempo outro Rapaz me ligou informando que meu carro não poderia ir para minha casa por que tinha muita demanda de solicitação de guincho
Eu falei com o rapaz que não me lembro o nome
mais a central informou que meu carro vai pra minha casa
o rapaz disse não seu carro vai para um pátio e amanha seu carro vai esta na sua casa
informei que já tinha falando com o mecânico e o mesmo informou que as 8:00 do dia 21/06 estaria em frente de casa

o rapaz informou que ia deixar anotado e que meu carro estaria no horario informado
neste tempo o guincho chegou no local em barueri
as 00:55
colocou meu carro na plataforma e informou que não ia levar meu carro para minha residência
e me perguntou se o taxi tinha chegado no local falei que não
ele entrou em contato com o superior dele informando
o Taxi chegou no local 01:22 da manha

Fiquei parado com meu carro das 19:57 até ás 01:22 da manha esperando a remoção
uma falta de atenção que eles tiveram comigo
desatenção tremenda .

Informarão que meu carro ia chegar as 8:00 horas da manha no horario que informei
meu mecânico esta aqui esperando o carro chegar pra ele ver o problema pra arrumar
e meu carro não estava no local
meu carro foi chegar na minha casa 12:31 do dia 21/06

E certo pagar um seguro pra não ter dor de cabeça e ter agilidade
e não foi isso que aconteceu.

se atrasar uma parcela do seguro eles liga cobrando informando falando que não pode ter atraso

e quando eu preciso eles não dão atenção ao cliente, Deixa o cliente esperando por horas um guincho e não executa o serviço coreto.

funcionário da empresa Youse me informou que no dia não tinha demanda do jeito que informarão e tinha guincho a disposição para levar meu veiculo

falta de consideração .

24/06/2022 às 13:43

Olá Luander, boa tarde!
Analisamos a sua reclamação e lamentamos por todo o transtorno causado no acionamento da assistência 24 horas para o seu veículo. Conforme a nossa conversa em 22/06/2022, pedimos desculpas e informamos que nós já pontuamos os setores envolvidos, uma vez que esse não é o tipo de experiência que desejamos oferecer para os nossos clientes.
Estamos trabalhando para que situaçoes como essas não voltem mais a ocorrer.

Caso você necessite, a Youse continua à sua disposição.

Youse - Uma plataforma de seguros 100% digital

Está com problemas com Youse Seguros?